segunda-feira, 29 de novembro de 2010

House Party

Hoje eu vim falar da festa que teve ontem aqui em Uberlândia, organizada pela Mari Cunha. E como ela é uma graça de pessoa, chamou eu e a Ana Augusta para montarmos uns looks e dar dicas sobre o que usar na festa. Olha que legal que ficou, ela postou no blog dela (que eu super indico), era pra ser postado no blog da festa, fofa demais! Vou repostar aqui, então.

E neste domingo acontece a primeira @HOUSEPARTY__ ! Uma festa voltada para o publico jovem entre 14 e 17 anos. Depois do grande sucesso da HI FIVE, rolou a ideia de uma parceria com a LOUNGE de fazer uma festa para suprir a carência de eventos para o publico teen em Uberlândia. 

As queridas Ana Augusta e Victoria Cunha duas fashionistas teen da cidade, montaram alguns Looks e dicas sobre o que usar na festa! A ideia era colocar no blog da HI FIVE, mas eu gostei taaaaanto do resultado que roubei pra cá ;D
 
 
AMEI! vou super me inspirar nos looks das meninas! Mais uma vez, muito obrigada pelo BELO trabalho que voces fizeram! LOVE IT ! =**
Vejo todos voces, maiores ou menores de 18 anos, amanha para "curtir um sunset" na Lounge as 17h ! ahahah
#LIKEIT?


Achei uma fofa!! As fotos saem hoje ou amanhã, depois posto para vocês verem =)
E ah, queria avisar aos adolescentes de Uberlândia que têm preconceito e falam que isso é festa vilena, que NÃO foi nada vilena! Eu mesma achei que poderia não ser muito boa, mas me surpreendi. Achei muito legal mesmo.. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário