sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tranças, tranças e mais tranças...

Oi gente! Sempre quis fazer um blog de moda, essa aqui é a primeira tentativa, é como se fosse uma área do vicunhavicunha, só que sobre moda, ok? Vou tentar postar o máximo que consegui, porque final de ano é difícil.. Mas nas férias vou tirar muitas fotos de muita gente na rua, vou dar muitas dicas =)) Como disse, vou dar dicas, mostrar o que eu gosto, o que eu NÃO gosto, o que está na moda, o que nunca fazer para não cometer uma gafe da moda hehe. Pra começar então, uma coisa que eu sou apaixonada: tranças!

Primeiramente, eu queria comentar das tranças da Lauren Tanner, uma das pesonagens principais de “Make It or Break It”, seriado que comentei lá no blog. Sempre que ela vai treinar, aparece com um penteado diferente, sempre envolvendo tranças. Sou apaixonada por TODOS, são muito lindos e diferentes. Como não achei muitas fotos, consegui essas quatro só para vocês darem uma olhada:

1) Tá bem embaçada, mas ela fez duas tranças espinha de peixe e as prendeu em um coque, mas de um jeito diferente.

 2) Dá pra ver direitinho, foram duas tranças de raiz presas ao rabo de cabalo, mas muito bem feito.

 3) É o outro lado da imagem anterior, e dá pra ver que tem trança presa até na parte de baixo da cabeça, olha que bonito, meu Deus!!

 4) Pena que a qualidade está ruim. Ela faz uma trança no topo da cabeça, com a franja, fica lindo.




A qualidade tá ruim na primeira e na última foto, mas dá pra ver um pouco. Podem não ser muito fáceis de fazer, mas difíceis não são não, ainda mais presas!


1) Uma trança simplésima, mas bem grossa. Faça uma trança normal, e depois, aperte os gomos, bagunçando-os. Simples assim!

2) Achei bem interessante, deve ser difícil de fazer, mas adorei demais.

3) É aquela trança da franja, igual a da Lauren, mas essa começa mais em cima. Linda também.

4) Gostei muito dessa pois a Fergie deixou os fios da frente soltos, fazendo uma trança básica bagunçada do outro lado, ficou lindo demais também.



Todas elas são fáceis de fazer, a mais difícil deve ser a número 2.

1) Essa é bem difícil, pois tem que deixar o cabelo solto no meio, prender ele entre as duas tranças de raiz dos lados, é meio complicadinha, mas LINDA.

2) Essa eu estou APAIXONADA, tô até pensando em um dia para usá-la, ela é maravilhosa! E fácil de fazer, né. Faz uma trança de raiz lado, prende ela de baixo da parte solta do cabelo. Fim!

3) Um coque bagunçado com trança de raiz dos dois lados. Complicado, mas compensa, pois fica perfeito. Só não sei fazer o coque, é difícil, viu!

4) Já essa, é a mistura daquela trança de raiz no topo/franja, com a número 1 que prende do outro lado. Fácil também,

Agora, a mais bonita de todas, entre eu e a Ana Augusta, uma amiga minha que tem os mesmos pensamentos e também adora moda (em breve, talvez, uma participação dela aqui :P), escolhemos esta aqui:

(coloquei bem grande pra ver os detalhes da trança, hehe)
Essa trança, diz a Ana Augusta, que é experte em penteados e makes, que é facinho de fazer. Veremos amanhã, ela vai fazer em mim e eu tiro uma foto para vocês verem como ficou.
Outra que eu gostaria MUITO de fazer é esta aqui, mas aí eu teria que cortar franjinha de novo, e é um custo para mantê-la bonita.. Quando eu cortar eu faço essa :P
Bom, por isso é hoje! Amanhã tem festa e a Ana Augusta vai me produzir, tiro fotos dos looks, com as maquiagens e os cabelos. Tchau!

Ps.: Ana Augusta, honey, tô fazendo uma baita propaganda de você, favor dar uma passada aqui e postar também! Sigam ela no Twitter, é @anaribeiro__.

Nenhum comentário:

Postar um comentário