terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coleção "Rio de Janeiro" by Oskar Metsavaht


Tá na moda agora, grifes fazerem coleções para lojas "fast-fashion", eu acho muito bacana! A Espaço Fashion fez pra C&A, agora o Oskar Metsavaht, dono da Osklen, fez pra Riachuelo. E, convenhamos, está MARAVILHOSA. Separei os looks que eu mais gostei do catálogo para mostrar para vocês. Aliás, tô pensando em passar meu reveillon de Riachuelo, o que acham? =)
1. Esse maiô é uma gracinha, mas eu preferi o biquíni normal, pena que não tinha no site! Mas é essa estampa, é lindo, tô pensando em adquirir um...
2. Esse tênis é o típico Osklen, não é? Pois é, agora ele foi parar na Riachuelo! E ficou lindo, amei demais.
3. Esse é o vestido que pretendo usar no reveillon, mas na versão prateado. Vi ele na loja, muito bonito mesmo, bem soltinho e simples, mas o brilho o deixa com um ar refinado.

 1. Achei essa bata bem simples e bonitinha, ficaria lindo com uma calça boyfriend com a barra dobrada, uma sapatilha ou Oxford colorido.
2. Mochila PERFEITA, quero ela para usar no colégio ano que vem!!!
3. Não poderia deixar de destacar esse short cintura alta. Sou apaixonadamente louca com shorts de cintura alta, esse é um dos meus preferidos.
1. O short novamente aparece, em uma cor mais bonita, junto com a versão regata daquele vestido que eu quero. Amei a combinação.
2. Homens, homens... Nada como uma calça branca com barra dobrada para me conquistar. Se estiver com uma camisa xadrez então, já me ganhou!
3. Esse aí tem que tomar cuidado. Amo vestidos longos. AMO. Mas somente em pessoas acima de 1,70, magras e bonitas. Longos são difíceis de usar. Mas se souber, dá pra usar sem ser alta também.

1. Blusas xadrez me encantam. Bermudas não muito, mas eu adorei tanto essa saruel em homem, adorei super o look.
2. E essa bolsa? Pelo amor de Deus, se quiser me ver feliz, me dê uma dessa dourada!! Eu a vi na loja também, é grande, linda, pesada, linda, linda e linda. Fim de papo.

Bom, eu ADOREI as produções prontas que tem no site, é legal também porque lá tem um provador, você liga a webcam e se veste com as roupas da coleção.
Fica a dica pro pessoal =)


Ps.: as fotos ficaram um pouco pequenas, clique nelas e dará para ver melhor os preços e os detalhes.

2 comentários:

  1. viiiic, você tá de Parabéns, AMEEEI seu blog. Sou super apaixonada por moda, mas sempre que entro nesses blogs de moda, tem sempre umas roupas que eu não faço a mínima onde achar. Tá de Parabéns, meeesmo.
    Adorei a parte das tranças, vou tentar fazer no meu cabelo.

    beeeijos
    Bruna (@bru_rezende)

    ResponderExcluir
  2. Ei bru!!! Obrigada fofa, obrigada mesmo =)) é, eu tento fazer uma coisa meio, alcançável para nós, hahahah, sinta-se à vontade para visitar sempre.
    beijão!

    ResponderExcluir