quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Camisa Jeans

Muita gente diz que é coisa de hippie, é feio, é velho, mas não é nada disso! É oficial: a camisa jeans voltou. E voltou com tudo, é uma das peças mais importantes desse verão (ou inverno? tempo maluco)! Eu, particulamente, AMO camisas jeans, e uso desde sempre, antes de virar essa febre. Mas acontece que eu não tenho uma, nunca comprei! Eu pego as do meu pai, são grandes, largas e bonitas, fica muito legal, já que eu adoro looks mais soltinhos e despojados. Separei umas imagens com as maneiras de usá-la, olhem aqui.
Esse é o jeito que eu mais uso, e mais acho bonito. Para usar assim, recomendo usar as maiores, mais largas, que fica mais bonito. E não só com vestidos e meia-calça, como está nas fotos, eu uso com vestidinhos e até mesmo shorts e blusinhas, fica um amor!

Fofura! Adoro camisas jeans assim. Elas não podem ser muito grandes, portanto, não peguem dos seus pais/namorados/irmãos. Eu mesma não uso desse jeito porque não consigo, as minhas são muito grandes e ficam estranhas, mas se eu achasse uma com medida boa para comprar, NA HORA! 
 Essa maneira aqui é igual a de cima, mas quis realçar os shortinhos que a Vanessa Hudgens está usando. Acho lindo camisa jeans com short, seja jeans, couro, linho, tudo! E até mesmo saia, como a Mary Kate Oslen.

Essa é uma das opções mais fofas! É simples, bonita e prática. Você coloca pra dentro de qualquer saia, short, ou até mesmo calça jeans (sim, fica lindo!) e você estará ousadíssima com sua camisa jeans. Para terem uma noção, eu já usei um short jeans que eu customizei (cortei uma calça da minha irmã bem grande e fiz de short), coloquei a camisa para dentro e uma bota vermelha. Lindo!

Facílimo!!! Mas essa camisa não pode ser aquelas femininas e certinhas não, tem que ser larga e cumprida. Dá pra usar com meia-calça, como na segunda foto, ou com uma sainha, na terceira foto. Eu, particulamente, prefiro sem nada, que nem a linda da Scarllet Johanson está usando na primeira imagem. Com um cinto de couro marrom então, perfeito! 

Gente, deu pra entender? Hehehe, então fica a dica: camisa jeans para o verão = TUDO!
Uma amiga me perguntou se dava pra usar no reveillon, e sabem o que eu respondi? "Mas é CLARO!!" principalmente para quem vai passar na praia ou em um lugar não muito quente, bem fresquinho. Você coloca um vestidinho bem delicadinho ou um look com shorts, e coloca a camisa aberta só para dar um toque especial, fica maravilhoso! Aliás, tá na hora do post para o reveillon, não é? Tô preparando já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário